segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá, queridos ouvintes e também leitores do blog. Que delícia poder compartilhar de ideias e ideais com vocês por meio de mais este veículo de comunicação. Desta forma estreitamos ainda mais os nossos laços, podendo compartilhar assuntos, dúvidas e sugestões.

É exatamente isso que vamos fazer agora, porque ontem tivemos uma hora de verdadeiro aprendizado ao lado do jornalista ambiental André Trigueiro, criador do curso de "Jornalismo Ambiental" na PUC/RJ, apresentador e repórter do "Jornal das Dez", da Globo News, é editor chefe do programa "Cidade e Soluções" na mesma emissora, que aborda assuntos ambientais, entre tantas outras coisas.

André Trigueiro está lançando pela FEB (Federação Espírita Brasileira), o livro "Espiritismo e Ecologia", que relata exatamente o que esses dois pontos tem em comum. O livro reúne várias citações, vários pontos importantes sobre o assunto, nos levando à uma profunda reflexão e consciência sobre o que estamos fazendo com o nosso Planeta Terra.

André Trigueiro esteve nos estúdios da Rádio Boa Nova neste domingo passado, durante o programa "Juventude Maior" especial de duas horas, onde nós do Programa Ação Planeta fizemos a questão de participar.

Nós indicamos a leitura do livro "Espiritismo e Ecologia", de André Trigueiro para você, que como nós se preocupa com as questões ambientais e acredita que juntos podemos fazer um mundo melhor para se viver.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá amiga!

    Visite meu blog:
    www.maisbordados.blogspot.com

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir